segunda-feira, 28 de maio de 2007

Um milésimo de segundo...

...Quanto tempo é preciso para uma pessoa gostar de outra? Um dia, uma semana, um mês, um ano? Talvez, dez anos não seja tempo suficiente para duas pessoas se gostarem. O tempo é relativo, mas a admiração não! Você gosta ou não. E pronto. Às vezes, as pessoas dizem: "Aprendi admirá-lo". Mentida. Ninguém aprende a gostar, gosta por si só. Se de repente você 'aprende' gostar, é porque você ainda não conhecia.
Gostar é a troca de olhares, sorrisos espontâneos, ri das bobagens que outro faz e fala, ficar a noite de bate-papo e contar nossas mini-certezas. Gostar é saber tudo da sua vida em menos de 10 dias. Gostar é encarar duas horas de viagem de ônibus com ar condicionado, insuportavelmente, gelado, mesmo sabendo ficará gripado na segunda. Gostar é andar de scuna, mesmo sabendo que o mar anda virado. Gostar é rever um filme com entusiasmos, mesmo sabendo o final. Gostar é esperar até as 10 horas da noite para escutar a sua voz – e ouvir boa noite carinhoso. Gostar é economizar centavos só para passarmos o final de semana juntos.
Foram tantas coisas, em tão pouco tempo. E cheguei conclusão que nada disso teria importância se a gente não fosse dois verdadeiros amantes... Aliás, sabe quanto tempo foi preciso para gostar de você? Exatamente um milésimo de segundo.

(André Aquino)

5 comentários:

Jussara Soares disse...

É o amor!, rs
P.S.: E essas colagens? Liberte-se, baby. Ainda é cedo!

Unknown disse...

o seu blog está com link na voz da cidade: http://www.avozdacidade.com/portal/variedades/blog/htm000010002.asp

Adnanda disse...

Que lindo!!!
Será que algum dia alguém vai gostar de mim assim... em um milésimo de segundo?
Beijão amigo!!!
Te adoro!

Adnanda disse...

Que lindo!!!
Será que algum dia alguém vai gostar de mim assim... em um milésimo de segundo?
Beijão amigo!!!
Te adoro!

NICE PINHEIRO disse...

Oi André! Pensou que não fosse olhar seu blog, não é? He, he, he...Serei frequentadora assídua meu amigo...rsrsrs...Sei bem o que vc quis dizer, pois também vivi este um milésimo de segundo...Ai, ai...Dá até saudade de tão bom que é! Quero sentir isso novamente! Posso postar este texto no meu blog? Por favor, deixa...(com direito a biquinho e tudo mais)
Parabéns pelo blog! Adorei!
bjs